Autor Tiago da Silva Vasques, anuncia e concretiza parceria profissional com jovem IG literária paranaense



Nesta quarta-feira (17/06/2020), o escritor e autor natural da cidade de Dourados/MS, Tiago da Silva Vasques, anunciou e concretizou mais uma parceria profissional de divulgação do seu livro e trabalhos. A mais recente parceria firmada por Vasques, é com a jovem acadêmica de administração e IG literária   Anny Elize Silva, que atualmente reside na cidade de Piraquara/PR. O trabalho desta profissional, consiste em divulgar novos livros, escritores, editoras e autores do mercado literário brasileiro.  Como isso acontece? Por meio de seu instagram e blog literário. Que tal conhecermos um pouco mais sobre o belo trabalho desta competente jovem e sabermos um pouco mais sobre essa parceria? Vamos lá...

Como iniciaram a referida parceria?

A jovem Anny tomou conhecimento do trabalho de Tiago, por meio de um grupo de Igs literários, escritores e autores que os dois fazem parte. A partir de então, começaram as conversas e surgiu o convite para que fosse feita uma parceria profissional entre eles.

Conheça o Instagram Literário – A Pequena Literária

Segundo Anny, o seu Instagram foi criado em 12/12/2019, com o objetivo de ajudar estudantes que iam fazer vestibular a usar livros como citação na redação.

 

Origem do nome do IG Literário e do Blog

O nome do referido Instagram inicialmente era:  Vida de leitora 04. -   Com o decorrer do tempo a profissional acabou mudando o seu foco e começou a postar memes literários.

Depois de uns três meses resolveu que queria criar um blog.  Mas precisava de uma maior quantidade de conteúdos e mais qualidade nos materiais ali postados para que alcançasse esse objetivo e tivesse sucesso em seu blog.  Então decidiu começar a estudar aperfeiçoando-se sobre como escrever boas resenhas literárias.

 

Atualizar-se e aprender. Eis aí o segredo do sucesso.

Em entrevista ao Jornal Laguna informa, a moça diz ainda não saber tudo sobre o assunto.  Mas garantiu estar sempre buscando se atualizar e aprender ainda mais, sobre essa área de criação de conteúdo digital, voltada mais especificamente para o campo da escrita e literatura. 

Curiosidades da IG

“A Pequena Literária” - relata que quando criou seu instagram e o seu blog, poucos meses após a criação dos mesmos, apagou todos os memes e optou por unificar o nome tanto do Instagram quanto do blog para - A Pequena Literária. Os quais, administra atualmente. Por que? Porque isso facilita o seu trabalho, junto aos escritores, autores, editoras, blogs parceiros.    Conta que hoje começou a postar resenhas e agora também posta várias entrevistas com Escritores, autores e fan Pages, que manifestam interesse em firmar parcerias e conhecer o seu trabalho. Vale ressaltar que o seu Instagram literário, possui mais de dois mil seguidores.  

Visitando o IG Literário e o Blog – A Pequena Literária

Bom de acordo com informações que nos foram passadas, visitando o referido ig literário e o blog – A Pequena Literária, podemos encontrar: Registro de recebimentos de livros, Entrevistas, Resenhas, Fotos autorais, Escritores, autores, editoras parceiras, dicas de concursos literários, Indicações e sugestões de livros e/ou leituras, sorteios, parcerias profissionais e muito mais.  

Sobre as entrevistas resenhas, divulgações e indicações de livros

Conforme informações colhidas pela assessoria do autor junto a administradora do instagram e do blog, com relação as entrevistas resenhas, divulgações e indicações de livros, ocorre da seguinte maneira – a jovem realiza duas entrevistas com o autor. A primeira, onde o escritor e autor, é perguntado sobre o que é ser escritor? E uma segunda, após a realização da leitura, onde a jovem faz uma resenha bem feita da obra e a indica a quem interessar. E por fim divulga por meio de fotos e outros meios, os livros e trabalhos de seus parceiros literários profissionais. Tudo isso, por meio de suas plataformas, mídias e redes sociais.   

 

Mais detalhes desta parceria

Tiago junto com a ig literária informou a redação do Jornal Laguna informa que dentro de alguns dias, as entrevistas e maiores detalhes sobre essa nova parceria profissional, serão divulgados através das mídias sociais de ambos e por meio deste jornal que ora escreve essa matéria.

 

Agradecimento ao autor

Por sua vez, o IG e o blog literário – A Pequena Literária por meio de sua administradora, agradece ao escritor e autor Tiago da Silva Vasques, por ter prontamente aceito o convite para firmar essa parceria que com toda certeza, já é um sucesso.  

Gratidão

Vasques, por fim aproveita para agradecer a oportunidade de ter concretizado mais essa bela parceria com o IG e o blog – A Pequena Literária. – “Agradeço a Deus e a Anny pela oportunidade de fecharmos essa parceria, que certamente irá contribuir muito para com a divulgação de meu livro e trabalhos. Registro aqui, a minha gratidão e  o meu agradecimento. Muito Obrigado.”

 

Saiba mais:

 - Para conferir o IG Literário – “A Pequena Literária”

Clique aqui:  https://www.instagram.com/apequenaliteraria?r=nametag

 - Acesse o blog literário - “A Pequena Literária”

Clicando aqui:   http://apequenaliteraria.blogspot.com/

 

Assessoria do autor


COMENTÁRIOS