Alex Cordeiro quer adicional de 40% a servidores que atuam na Barreira Sanitária em Laguna Carapã.


Assessoria CMLC

As barreiras sanitárias foram instaladas nas entradas da cidade, MS 379 em frente à Coamo e sentido a Dourados e em frente ao parque de exposições.

O vereador Alex Cordeiro, encaminhou durante a sessão de ontem (09), uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio para que seja pago um adicional de insalubridade de 40% aos funcionários públicos que estão deslocados para trabalhar na Barreira Sanitária que está funcionando em Laguna Carapã.

Esses profissionais estão trabalhando em todos os acessos da cidade onde proíbem a entrada de pessoas que não residem no município. O decreto 151/2020 de 5 e junho, passou a valer a partir de sábado passado.

“Entendo que esses servidores que estão na linha de frente no enfrentamento dessa Pandemia merecem ser agraciados com pagamento do adicional de insalubridade. Estão arriscando suas vidas em detrimento do segurança das pessoas que moram em Laguna Carapã. Precisam mais do que nunca serem valorizados por esse importante trabalho que estão desenvolvendo" enfatizou Alex.

As barreiras sanitárias foram instaladas nas entradas da cidade, MS 379 em frente à Coamo e sentido a Dourados e em frente ao parque de exposições eu dá acesso a Ponta Porã, e também na LC 240 próximo ao Prédio da Sperafico e próximo à Oeste Verde na MS/280 .


COMENTÁRIOS