Policia militar de Laguna Carapã prende homem por conduzir motocicleta embriagado

Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência.



Motocicleta FAZER de cor preta. Foto: PM de Laguna Carapã

Policiais Militares do GPM de Laguna Carapã, foram acionados, via 190,  para atenderem uma ocorrência, que conforme informações populares, uma pessoa estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade pela vias do município, que as características da moto seriam uma moto preta, com escapamento turbal, o condutor é um Homem, 31,  o individuo já conhecido por promover ARRUAÇA na cidade.

Que em rondas  pela área urbana a equipe da Polícia Militar, abordou o suspeito transitando pela Rua Manoel Ribeiro da Rocha em motocicleta FAZER da Yamaha de cor preta, em frente a uma  conveniência  da cidade.  No momento da abordagem o autor estava com duas Latas latas de cerveja, uma no Bolso da calça e outra aberta sendo ingerida.

Foi dado voz de prisão ao autor, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia civil de Dourados (DEPAC), para as providências cabíveis.

 

Fonte: Polícia Militar de Laguna Carapã


COMENTÁRIOS