Defron apreende veículo com essência de narguilé e diversos produtos de contrabando em Laguna Carapã


Assessoria do Defron

Foto: Assessoria do Defron. mercadoria contrabandeada e o veículo utilizado no transporte foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal do Mato Grosso do Sul,

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), no âmbito da atuação da operação HÓRUS/CGFRON/DIOPI/SEOPI/MJSP, apreenderam na tarde desta segunda-feira, 18.05.2020, na rodovia MS-379, no município de Laguna Caarapã/MS, diversas mercadorias oriundas do Paraguai.

A equipe da DEFRON realizava policiamento em rodovias do estado de MS que dão acesso a municípios de fronteira na região de Laguna Caarapã/MS, e abordaram um veículo Fiat/Punto de cor Branca Placas ETM-8400 de Tupã/SP, conduzido pum um homem de 32 anos, e este estava abarrotado de produtos contrabandeados, sendo 152 pacotes de essência de narguilé mascas diversas e três volumes contendo de produtos como Shampoo e Tonico Capilar, cujo valor de mercado ultrapassa os 40 mil reais.  

A mercadoria contrabandeada e o veículo utilizado no transporte foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal do Mato Grosso do Sul.  

A DEFRON salienta que a apreensão se deu durante ações policiais que fazem parte da operação HÓRUS/MS, operação esta, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública que visa promover uma atuação integrada entre os órgãos de segurança pública para coibir crimes transfronteiriços, tais como tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho.


COMENTÁRIOS