Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio e detêm autor por posse de arma de fogo em Laguna Carapã



Na data de ontem, 19 de maio de 2020, a polícia civil de Laguna Carapã esclareceu uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade em dezembro de 2019, localizando o indiciado com a arma do crime o que levou a sua prisão em flagrante. 

Os indivíduos compareceram na Delegacia de Laguna Carapã para registrar uma ocorrência, mas a real intenção deles, segundo a polícia civil, era ter informações de como andavam as investigações referentes a uma tentativa de homicídio de um integrante da família.  

No entanto, os indivíduos não contavam que a polícia civil já tinha suspeita sobre uma dessas pessoas, onde passaram a ser questionados na Delegacia e começaram a entrar em contradições, e após as diligências que duraram à tarde e a noite a policia civil localizou a arma do crime na região do Campo Seco, município de Laguna Carapã.  

A vítima e as testemunhas reconheceram o autor e a arma do crime. Segundo informações da polícia civil, em outra residência ainda foi localizada outra arma, mas que não teria sido utilizada no crime.  

O Autor do flagrante do homicídio tentado que  ocorreu em 2019, foi indiciado e preso em flagrante pela posse de arma de fogo


COMENTÁRIOS