Laguna Carapã segue decreto do Governo do Estado e suspende aulas da rede municipal até 30 de junho

Prefeito publica no Diário da Assomasul onde Dispõe sobre a manutenção das medidas de enfrentamento do COVID-19, com a utilização de aulas não presenciais.



Foto: Escolajudithdosreisespindola/photos/?ref=page_internal

A Prefeitura de Laguna Carapã publicou, nesta terça-feira (19), um novo decreto 140/2020,  que suspende as aulas presenciais em toda Rede Municipal de Ensino. A decisão segue a recomendação do decreto do Governo de Mato Grosso do Sul,  que prorrogou a suspensão das aulas presenciais até 30 de junho, devido a pandemia do coronavírus. 

De acordo com a normativa anterior, as férias escolares haviam sido antecipadas de julho para o período entre 4 e 18 de maio. Com o novo decreto, as aulas presenciais continuarão suspensas, retornando apenas as atividades  que já vinham sendo enviadas aos alunos da Rede.

Conforme a orientação na página do faceboock da Escola Municipal Judith dos Reis Espíndolsa, diz que a partir do dia 19/05 estarão recebendo todas as atividades que foram realizadas desde o dia 23 de março e no ato da entrega já podem retirar as atividades referentes ao 2° bimestre. A Direção pede que os pais orientem os filhos para colocarem os nomes e a turma nas atividades.

 


COMENTÁRIOS