Eduardo Costa coloca mansão de R$11 milhões à venda

Casa do sertanejo fica na região da Pampulha, em Minas Gerais


Por Carlos Yukio do Midiamax

O cantor Eduardo Costa colocou sua luxuosíssima mansão à venda por nada mais nada menos que R$ 11.900.000,00 (onze milhões e novecentos mil reais). O sertanejo mora na Pampulha, região nobre de Minas Gerais. As informações são do colunista Leo Dias, do “Uol”.

A casa do cantor conta com quatro suítes, duas semissuítes; que são banheiros que atendem a dois quartos, três hidromassagens, quatro closets, duas salas, três varandas e 20 vagas na garagem.

“Ampla e arejada, ela se torna completa com toda a mobília que traz elegância e sofisticação para cada ambiente. A decoração também merece destaque. Imponente e diferenciada, ela completa todo o requinte desta residência. Ideal para pessoas que gostam de receber os amigos e familiares, neste imóvel você terá adega, bar, churrasqueira, hall, home theater, jardim de inverno, lareira, piscina, sauna e uma admirável vista panorâmica”, diz o anúncio de uma imobiliária.

Ainda de acordo com o colunista, que conversou com a assessoria do cantor, a intenção de Eduardo Costa é vender essa casa e se mudar para uma maior. O imóvel está à venda desde abril de 2019.


COMENTÁRIOS