É Impossível viver sem Jesus Cristo, Por Tiago da Silva Vasques


Tiago da Silva Vasques

"É como está escrito: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou (Is 64,4), tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam. *" - " – (I Coríntios, 2-9)

Caros leitores... Deus me inspirou muito nesta madrugada fria.

Ele mais uma vez, foi meu fiel companheiro e me afirmou que sempre estará comigo e com Ele no comando da minha vida, irei vencer toda e qualquer situação difícil.

Este artigo nasceu de uma canção e se tornou uma linda oração.

Aproveite e ore comigo e deixe Deus falar contigo, como falou ao meu coração.

Oremos:

Senhor Deus, obrigado por me permitir sempre encontra-lo.

Sei que estais presente em todo lugar e em todos os momentos.

Obrigado por estar presente em mim, na minha vida e na vida dos meus.

Creio que tudo que me acontece é providencia Tua.

Sei e acredito que tua misericórdia, graça e amor me envolve e por isso posso sentir que me cuida, sustenta e me faz vencer toda e qualquer situação de dificuldade.

Muito obrigado Senhor Deus, por ser um Pai tão presente, misericordioso, agradeço-te pelas graças que concede a mim e ao meu próximo, te agradeço por ser tão cuidadoso, bondoso e amoroso conosco.

Quero agradecer-te por me mostrar que sempre irá providenciar, aquilo que necessitamos e realiza sempre o melhor para mim e meus familiares.

E obrigado por estar no comando de tudo e no controle da minha vida e do viver de todos nós.

Neste momento quero dizer-te obrigado pelos meus pais e por cada um de minha família, grato sou a ti meu Deus, pelo lar, pelo alimento, pelo estudo, pelos dons que me destes, pelos amigos e sobretudo pela minha vida e pelo viver dos meus.

Agradeço também a Ti Senhor, pelas tempestades, dificuldades, tribulações, provações, pois com elas, o Senhor nos faz crescer, aprender, nos faz forte e nos ensina a viver mais próximo de ti.

Obrigado Senhor Jesus Cristo, por me ensinar a ser grato, obrigado pelas bênçãos, graças, conquistas, vitórias, coisas boas e por tudo que tem proporcionado para mim e para a minha família.

Sobretudo quero te dizer obrigado por nunca me desamparar, abandonar, desistir e/ou se cansar de lutar por mim, junto comigo e obrigado principalmente por me amar incondicionalmente e por me fazer sentir e enxergar que sou tão querido e amado por ti.

Aproveito para te agradecer Senhor Deus Trino, por me fazer acreditar, sentir, saber e ver que sempre providenciará o que eu realmente preciso e com isso realizará o melhor por mim e por todos que estão em minha volta.

Ah, obrigado por me ensinar que quando eu me disponho a me doar e louvo e sou grato a Ti, eu recebo mais de ti e sou por ti, mais abençoado.

A fé, a oração, a perseverança e a gratidão, geram vida e benção.

Obrigado meu Deus por me conceder a graça de ter duas mães maravilhosas e abençoadas: A minha mãe aqui na terra e a nossa mãe do Céu, Maria Santíssima.

Obrigado por eu ser e viver como um Cristão Católico, obrigado por usar-me como canal de Tua graça e sinal da presença viva de Teu Filho Jesus Cristo nos meus ambientes e na vida de muitas pessoas.

Grato sou a ti Senhor Jesus Cristo, por fazer de mim um instrumento Teu e um evangelizador que luta para ajudar a quem precisa e mesmo sendo pecador, luta incansavelmente para um dia, chegar ao Céu.

Obrigado por me permitir por meio da nossa igreja, sacramentos e meu testemunho, levantar em cada queda, recomeçar e seguir em frente todos os dias, buscando viver a fé, a esperança e o amor, conforme o teu querer para a minha vida.

Eu agradeço a ti Senhor Deus por me fazer buscar viver em Cristo, com Cristo e para Cristo, procurando ser a diferença e contribuir positivamente para um mundo melhor e dias melhores, oferecendo o meu melhor, sempre.

Senhor Deus Pai, para finalizar as minhas palavras faço-te um pedido: “Que nada me separe de Ti e do teu amor. E que Nossa Senhora, como mãe me ajude a caminhar, perseverante na oração, para que com fé eu cumpra a minha missão e a tua vontade que eu sempre faça o bem, onde e como tu quiseres que eu faça. Por fim, peço-te: Aumenta e renova as minhas forças e principalmente a minha fé.”

Obrigado por me fazer ver que como nos diz a canção:

“Olho em tudo e sempre encontro a ti. Estás no céu na terra, onde for. Em tudo que me acontece encontro teu amor, já não se pode mais deixar de crer no teu amor. É impossível não crer em ti. É impossível não te encontrar. É impossível não fazer de ti meu ideal”

Por fim: Obrigado Senhor Deus por permitir que de uma canção tão linda como essa, pudesse nascer um artigo e sobretudo esta oração.

Realmente Senhor Deus que é Pai, Filho e Espirito Santo, é impossível não crer e certamente é impossível, viver sem ti.

Que Deus nos abençoe e que possamos crer e viver em Deus, com Deus e para Deus.

Buscando recomeçar dia após dia, quantas vezes for necessário, seguindo em frente, com fé e confiança na poderosa intercessão de Maria Santíssima. Que é a nossa Mãe Celestial e nos ajuda a viver, caminhar e realizar a nossa missão, conforme os planos e o projeto de Deus para nós.

Para você que me lê, faça deste artigo a sua oração, assim como eu fiz.

Amém, assim seja!

Um grande e fraterno abraço.
Seu amigo e irmão,
Tiago da Silva Vasques.


COMENTÁRIOS