VOCÊ SABIA! Por Tiago da Silva Vasques


Tiago da Silva Vasques

O projeto - "Evangelizando por meio da Escrita" nasceu do coração de Deus em abril de 2010, dias após o término de um retiro da nossa Igreja Católica.

Este projeto, foi a porta de entrada para outros projetos criados por mim. Nesta ocasião, Deus me fez saber que eu tenho o "dom da escrita" No que consiste o referido projeto? Consiste na escrita de textos, motivacionais e/ou artigos de minha autoria.

O primeiro texto publicado em virtude do projeto, foi publicado no Site do Cursilho de Ivinhema/MS, (já desativado), há convite do meu amigo Eder Castro.

O tema do primeiro artigo que publiquei foi: "Ser Cursilhista é..." O artigo em questão, abriu muitas portas para mim e foi o texto que impulsionou a realização do projeto. Em 2013, fui convidado pelo meu amigo Laucidio Vega, para ingressar a equipe do Jornal Laguna informa, um renomado jornal com sede administrativa na cidade de Laguna Carapã/MS. Atuo com alegria, neste jornal como colunista colaborador, até o presente momento.

O "Evangelizando por meio da Escrita" esta sendo realizado em sites, páginas, blogs na internet, jornais, revistas, facebook, Instagram e demais mídias sociais.

A finalidade principal do projeto, como o nome já diz, é evangelizar por meio da escrita e além disso, incentivar e promover a escrita e a leitura. E ainda, descobrir escritores em potencial.

De modo que os mesmos, descubram e desenvolvam suas habilidades, neste sentido. Por fim, fiquem ligados e a partir de agora, acompanhem a realização deste projeto por meio das ferramentas que aqui mencionei.


E tenha certeza, assim como Deus falou ao meu coração ao Idealizar este projeto, Ele falará muito ao seu coração. Abra-se para ouvir a voz de Deus e acredite, Ele tem o melhor para nòs, sempre.


E aí bora acompanhar o meu trabalho e evangelizar juntos? Espero por você!🙏🏻

Seu amigo e irmão,

Tiago da Silva Vasques.


COMENTÁRIOS