Aulas na rede municipal de ensino em Laguna Carapã são suspensas até 01 de maio



Foto: www.facebook.com/pg/Escolajudithdosreisespindola

A Prefeitura Municipal ampliou o período de suspensão das aulas, em todas as unidades escolares deste município, inclusive Centro de Educação Infantil, até o dia 01 de maio, retornado dia 04 de maio, do corrente ano

Segundo a Diretora da Escola Municipal Judith dos Reis Espíndola, Alessandra Conrrad, disse que durante esse período haverá aula programada, ou seja, atividades para realizar em casa, (são atividades impressas, atividades dos livros didáticos ou enviadas nos grupos de whatsapp da turma, conforme a organização de cada professor, a partir do dia 13 de abril haverá plantão na escola para entregar atividades para os interessados. No horário das 07h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min. 

De acordo com  Diretora do CEI-Dovalnino Triches, Marta Souza, diante do dcreto, comunica que as professoras e equipe pedagógica continuarão em contato com os pais através de grupos de whatsapp, para dar continuidade as atividades.

 

Evitar transmissões

Segundo o Prefeito Municipal, esse é o trabalho para achatar a curva de transmissão do vírus, a fim de permitir que a rede de saúde possa prestar o atendimento a quem precisa.

Confira aqui o Edital 

 


COMENTÁRIOS