Mulher de 26 anos é a primeira suspeita de coronavírus em Caarapó

Mulher de 26 anos é a primeira suspeita de coronavírus em Caarapó



CAARAPÓ - O prefeito do município de Caarapó, André Nezzi usou seu facebook particular para anunciar o primeiro caso suspeito de coronavírus em Caarapó.

André Nezzi publicou: Considerando a necessidade de informar a população do Município de Caarapó a respeito da situação epidemiológica nos casos de Coronavírus (COVID-19), informamos que no início da noite de ontem (28/03/2020) registramos o primeiro caso SUSPEITO da doença em nossa cidade.

Trata-se de uma mulher de 26 anos, moradora na Vila Planalto, que deu entrada no hospital com sintomas de tosse, falta de ar e febre. Ela relatou ter tido contato com pessoas do Paraguai recentemente. Informamos ainda que a mesma encontra-se internada no hospital São Mateus, em isolamento, onde foi feita a coleta e já encaminhada hoje cedo para o Laboratório de Referência (LACEN-MS). O resultado do exame deve sair em até 72 horas.

Voltamos a pedir a compreensão e a colaboração da nossa população, para que permaneçam em isolamento social o máximo que for possível. Só saia na rua em caso de urgência.

Evite aglomerações - Fiquem em Casa.


COMENTÁRIOS