Alex Cordeiro participa do Programa A Hora da Verdade com Osvaldinho Duarte e fala de ações em prol de Laguna Carapã

Durante entrevista, que também contou com a participação do Jornalista Cícero Farias, o vereador fez a divulgação da programação da Festa do Pé de Soja Solteiro


Assessoria da Câmara Municipal

O vereador Alex Cordeiro (PSDB), participou neste sábado, do Programa A Hora da Verdade, apresentado pelos Jornalistas e Radialistas Osvaldinho Duarte e Cícero Farias, da Rádio Grande FM de Dourados. Durante a entrevista, que também foi transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da 92,1 FM, Alex falou das ações que têm sido realizadas em prol de Laguna Carapã, as conquistas alcançadas além da programação da Festa do Pé de Soja.

Para o vereador, poder falar em uma rádio com o alcance de Grande FM foi muito positivo. Para ele, Laguna Carapã deve sempre estar em destaque, pois tem papel importante na economia Estadual.

“Laguna Carapã tem que voltar a ser protagonista no MS, pois somos uma cidade rica e produtiva e que contribui muito para o desenvolvimento do nosso Estado. Poder falar das conquistas e levar as demandas dos lagunenses é muito positivo para alcançar nossos objetivos que é sempre buscar o melhor para nossa cidade”, afirmou Alex Cordeiro.

No encontro, o vereador também falou da programação da Festa do Pé de Soja Solteiro, um dos eventos mais tradicionais e conhecidos na Região Sul do Estado e estendeu o convite aos ouvintes afirmando que esse promete ser um dos melhores eventos dos últimos anos.


COMENTÁRIOS