Resumo de Novelas: Nana se acidenta na escada da Editora

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (10)



 

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (10):

Avenida Brasil

Nina consegue enganar Max. Carminha pede para Nina depor contra Rita. Tufão decide vender a sua parte na sociedade para Monalisa. Janaína coloca Max contra a parede. Lúcio pega dinheiro de Bernadete. Iran flagra Olenka e Silas se beijando. Darkson fica chateado com o desprezo de Tessália. Jorginho chama Iran para dividir o apartamento com ele. Dolores suspeita de que Roni tenha ido atrás de Suelen e Diógenes se preocupa. Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera. Cadinho e Alexia pensam em detalhes do casamento. Monalisa e Tufão oficializam o fim da sociedade. Nina convence Max de que conseguirão parte do dinheiro da negociação do salão. Bernadete prende Lúcio. Leandro leva Diógenes à casa de Ramón. Max tenta reconquistar Ivana. Tufão fala para Leleco que manterá em segredo o amor que sente por Nina. Jorginho diz a Nina que aceita ficar com ela sem pressioná-la.

Malhação 

Guga e Serginho pedem que Rita e Filipe se entendam para poder ajudá-los. Serginho diz a Max que aceita retirar o processo contra Aloísio. Rui contrata Tatoo para trabalhar no bar. Diana garante a Marquinhos que não inventará mentiras contra Celso. Nanda revela sua situação para Neide. Peixoto organiza uma proteção policial para Marco. Rafa insiste que Cléber se declare para Anjinha. Guga, Rita e Filipe registram as ofensas de Aloísio a Serginho. Rafa arma para aproximar Cléber de Anjinha. Filipe e Rita se beijam.

 

Éramos Seis

Padre Venâncio consola Clotilde. Felício convida Isabel para sair. Lola se preocupa com o estado de Clotilde. Almeida se lamenta com Gusmões. Emília fica incomodada com a visita de Lola. Alfredo pega uma das peças roubadas de Osório. Zeca tem uma ideia e pega a foto que tirou com Neves. Emília esconde os lápis de cor de Justina. Adelaide percebe a inquietação de Alfredo. Lola se preocupa com Clotilde. Adelaide enfrenta Emília. Isabel confabula com Soraia sobre o encontro com Felício. Virgulino se preocupa com o jeito como Lúcio olha para Isabel. Hilton faz uma proposta ilícita para Virgulino. Felício se encanta por Isabel. Clotilde se penitencia em seu quarto. Almeida avisa a Natália que pretende sair de São Paulo com ela e os filhos. Lola encontra Clotilde desmaiada.

 

Bom Sucesso

Yuri não gosta de saber que Gisele cogita se envolver com Diogo para ajudar Marcos. Léo avisa a Marie que Toshi é a mulher de sua vida. Marie volta para Paris. Sofia combina com Alberto como será a despedida do avô. O teste de DNA comprova a sabotagem de Diogo no desfile para matar Alberto. Gisele aceita ajudar Marcos, e Yuri termina com ela. Diogo sabota o corrimão da escada, com o intuito de fazer Nana perder o bebê. Mário e Silvana descobrem que serão pais de gêmeos. Nana se acidenta na escada da Editora.

 

Amor de Mãe

Thelma se surpreende ao encontrar Jane, e agradece a Durval. Thelma revela a Jane que tem um aneurisma. Raul exige que Vitória não vá mais à sua casa. Érica indica Lurdes para ser babá do filho de Verena e Álvaro. Jane e Thelma se reconciliam. Davi e Vitória ficam juntos. Magno pede que Betina não se envolva com as investigações de Vicente. Jane vê Lídia com Tales e reconhece o golpista. Lurdes começa a trabalhar na casa de Verena. Farula e Belizário fazem um acordo contra Marconi. Vinícius se encontra com Amanda, que revela ao rapaz sobre a sociedade de Raul com Álvaro. Jane reencontra Matias no hospital. Começa um tiroteio na comunidade e Camila é atingida.

 

SBT

Meu coração é teu

Fernando confronta Isabela pelo que fez a Sebastião. Isabela chora quando Fernando diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela. Ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele não a atende, pois está com Linda. Fernando repreende Ana por não ter o contado o que passou entre Isabela e Sebastião. Ela o responde que seu trabalho é fazer com que seus filhos sigam as regras, e não fofocar lhe tudo que ocorre na mansão. Os meninos choram quando Fernando diz que buscará uma nova babá para eles caso voltem a se portar mal. Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora, e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny confronta Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado, e sim um amigo.

Isabela se oferece para comprar um novo guarda-roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do seu casamento. Ana confronta Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que ocorreu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma dívida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico da alta a Helena e a recomenda a não deixar seus remédios e a continuar com suas consultas. Fernando confessa a Ana que não consegue dormir com todas as preocupações que tem. Ana confessa a Jennifer que as vezes volta a sentir a mesma sensação estranha que tinha quando estava no orfanato.

As Aventuras de Poliana

Luisa desconfia de que Pendleton possa ter alterado os resultados dos exames de DNA de Poliana. Arlete fica deslumbrada com a nova vida na mansão. Luisa confronta Pendleton quanto a relação dele com Alice. Mosquito pede para Jeff dar a ele uma chance de provar que mudou de verdade. Gael, Benício e Lorena tentam convencer Mário de que Ester é uma robô. Chateada, Yasmin se tranca dentro do quarto. Waldisney tenta conquistar a aprovação de Branca para namorar sua neta. João vê a foto de Poliana e Luigi e estranha a situação. Leticia diz a Ruth e Helô que a própria Dark Lady pediu para que a menina entregasse as maças podres na escola. Falcão e Zóio entram na casa de Gleyce a procura de Mosquito, mas ela o encobre. As crianças do Clubinho contam para Poliana sobre o laboratório de Pendleton e a menina faz uma busca na casa.

Cúmplices de Um Resgate

Meire pede para que Helena fale com Dinho. Helena tenta falar com o porteiro, que está rebelde. “Morreu junto com todo o meu amor”, diz Dinho. Helena tenta consolar o rapaz, elogia ele e diz que pode contar com ela. Dinho chora e abre o portão. Helena abraça Dinho e todos aplaudem. Regina leva um fotógrafo para a gravadora para fazer imagens durante o ensaio da C1R. Priscila passa mal e desmaia. Rebeca e Pedro almoçam na cidade. Otávio aparece por acaso e vê os dois de longe. O empresário fica enciumado e diz que espera que ela o faça feliz. Geraldo leva Priscila para a casa de seus avós. Otávio diz que precisa ficar longe de Rebeca pelo menos por um tempo. Pedro aconselha a amiga a ir atrás de Otávio. Mateus está preocupado com as discussões entre seus pais e conta isso para Dóris. Rebeca vai até a empresa e conversa com Otávio. Ele ainda está irritado e Rebeca diz que enquanto ele não confirmar nela, não sabe o futuro da relação deles. Rebeca sai triste da sala de Otávio. Safira vê e fica feliz. Omar manda Sabrina não confundir as coisas e inventa que gosta de outra menina. Geraldo diz para os avós de Priscila que vai esperar Safira chegar. Enquanto isso, Safira inventa um pretexto para falar com Otávio sobre Rebeca. Safira sabota a confecção Sonhos e Retalhos com uma peça de roupa com defeito com a ajuda de Berta e Tomas. Sabrina acha que Omar gosta de Manuela. Safira chega na casa de seus pais para saber de Priscila e fica irritada ao se deparar com Geraldo. É divulgado nas redes sociais fotos de Joaquim e Priscila como se fossem namorados. Geraldo entrega para Regina o documento com a falsificação da assinatura de Marina. Aurora revela para Fortunato que Geraldo é o pai de Priscila.

RECORD

Caminhos do Coração

Eric entra no apartamento e Fernando conta que Helga fugiu. Eric fica furioso, mas Fernando avisa que tem um prêmio de consolação para ele e mostra Paola. Juanita sente ciúmes de Eric. Paola acorda assustada e Eric diz que irá transformá-la numa mutante. Eric morde o pescoço de Paola. Fernando e Juanita se aproximam com língua de cobra. Lucas diz para Célia que vai escutar os pensamentos de algumas pessoas para ver se descobre quem é o mandante dos crimes. Janete tem outra visão de Maria sendo atacada por Velociraptor. Hélio diz que Maria precisa aceitar que Marcelo morreu. Hélio vê Velociraptor e os dois se escondem. Marcelo fica pasmo ao saber que Júlia criou diversos mutantes. Júlia manda Capeletti levar César para uma cela. César se apavora ao descobrir que Metamorfo assumiu seu lugar na presidência da Progênese. Aristóteles e Cassandra falam que a cura de César é uma farsa e desafiam Meta-César.

O clima na reunião fica tenso e todos temem que “César” vire lobisomem. Gór hipnotiza a todos e diz que eles devem acreditar na cura de César. Tati sufoca Leão no ar, enquanto Ângela e Clara pedem para ela parar e lembram que ela faz parte da Liga do Bem. Tati se arrepende e solta Leão. As três se aproximam e Leão acorda. Leão ruge para elas e foge. Aquiles se regenera dos ferimentos e desperta. Ele vê Teófilo e Ágata desmaiados e se desespera. Ângela corre para ver o pai e Clara diz que irá curá-lo. Clara usa seu poder e cura Guiga, Érica, Eugênio, Teófilo. Ágata é a única que não acorda. Aquiles e Teófilo ficam apavorados e Clara diz que Ágata pode ter morrido. Toni e Lúpi chegam ao depósito e procuram Maria, Hélio e Perpétua, mas não encontram ninguém.

Lúpi se preocupa e diz que é muito difícil escapar de Velociraptor. Perpétua caminha pela mata, quando dá de cara com Fúria. Perpétua lança raio contra Fúria, mas ela salta. Fúria pula ferozmente em cima de Perpétua e a fere com suas garras. A mulher-pantera vai mordê-la, mas Perpétua lança um raio contra Fúria e a joga para longe. Perpétua não consegue se levantar, por estar ferida. Cléo amarra Vlado e vai embora. Regina conta para Batista que sonhou com Cléo. Beto, Demétrio e Ísis dão de cara com Iara, que se assusta. Iara canta, deixando Beto e Demétrio hipnotizados. Ísis tenta tapar os ouvidos deles, mas os dois não deixam. Iara encara Ísis, que fica invisível e ameaça a sereia. Hélio e Maria se apavoram sem saber para onde fugir, enquanto Velociraptor se aproxima cada vez mais deles.

Amor Sem Igual

Poderosa agradece a proteção de Miguel. Fernanda se despede de Pedro Antônio. Tobias explica para Leandro que Fernanda guarda o dinheiro na conta de Ramiro. O milionário diz que não vai autorizar a compra do sítio. Em conversa com José Antônio, Júnior confessa que vendeu o carro. Maria Antônia fala de seus amigos virtuais e Hugo os critica. Carmem se abre com Furacão. Fernanda fica preocupada ao ver que Ramiro ainda não transferiu o dinheiro para a compra do sítio. Beto fala com o milionário sobre o dinheiro que recebe para impedir que Fernanda siga com o trabalho voluntário. Norma fica indignada ao saber que a neta não recebeu o repasse do pai. Beto atende Fernanda no viva voz e Ramiro descobre que Norma está a caminho.

Poderosa convida os amigos para comer uma pizza com seu primeiro salário pago por Miguel. Luiggi e Serena reclamam de terem que receber Poderosa no restaurante. Furacão chega no mercadão com Caio e Duplex. Poderosa recebe de Miguel e pede para ele não se iludir com ela. Beto finge não saber de nada e consola Fernanda. Ele revela que os pais faliram e que não tem mais dinheiro. Norma chega até a casa de Ramiro e ele a faz esperar. Beto diz que precisará trabalhar e pede para Fernando ajuda-lo a entrar na Bras Esportes. Serena e Luiggi se preocupam com a presença de Poderosa no estabelecimento deles. Peppe os atende e ela pede pizza para seus convidados. Norma vai até o quarto de Ramiro e o acusa de ladrão.

O Rico e o Lázaro

Asher acorda no alojamento dos escravos. Aksumai diz que ele deve repousar, mas o hebreu avisa que precisa tirar essa história a limpo. Aksumai o impede e diz que agora ele lhe deve obediência. Aspenaz conta sobre o jantar de casamento de Gadise, Matias, Rebeca e Hurzabum. Zadoque conversa com Hurzabum e fala sobre Deus. Daniel chega com Lia na Casa da Lua e diz que logo cedo falará com o rei e com Beroso sobre o casamento deles. Shamiran conta a sua serva Raquel que está grávida e pede segredo. Absalom conta a Nicolau que afastou de vez Rafael de Dana. Shamiran conta que está grávida e Evil fica muito emocionado.

Nabuco mal contém a felicidade desaber que Shamiran está grávida. Shamiran pede segredo a Evil, diz que tem receio. Nicolau tem um pesadelo. Sammu conta que envenenou Asher para que ele ficasse mais vulnerável na luta e Nebuzaradã fica irritado. Lior pede que Asher deixe sua vingança para trás. Lia chega, muito feliz, e conta a Naomi que foi pedida em casamento por Daniel. Naomi diz que também está muito feliz por ter aceitado o pedido de Abednego e elas comemoram. Asher se despede de Lior. Daniel conta aos sábios que tomou coragem para pedir Lia em casamento. Namnu confidencia a Nitócris que gosta de Arioque e a princesa fica surpresa. Nitócris diz que a sacerdotisa precisa cumprir com o acordo delas e conta que Shamiran está grávida.

Perdeu um episódio? Veja AQUI os resumos dos últimos capítulos das principais novelas da Globo, SBT da Record.


COMENTÁRIOS