Com base campeã, Águia Negra apresenta elenco para temporada 2020

Rubro-negro de Rio Brilhante vai defender título estadual



Elenco foi apresentado no Estádio Ninho da Águia, neste sábado (Foto: Oseias Pereira/Divulgação)

O Águia Negra apresentou maior parte do elenco que vai disputar Campeonato Estadual e Copa do Brasil no primeiro semestre de 2020. A equipe de Rio Brilhante conseguiu manter alguns dos principais destaques da campanha que culminou em título sul-mato-grossense este ano.

A apresentação foi realizada na manhã deste sábado (28), no Estádio Ninho da Águia. Foram revelados 22 atletas, entre eles o meia Salomão, artilheiro do Estadual 2019, com 10 gols.

O atacante Kareca, autor de 6 gols durante a competição, também segue no time rubro-negro. Ainda integram a base campeã remanescente para 2020 o goleiro Filipe, o zagueiro Virgulino e o volante Pedro.

O elenco seguirá sob o comando de Rodrigo Cascca, treinador responsável por levar o Águia Negra para seu terceiro título estadual. O técnico, porém, não compareceu à apresentação.

Segundo divulgado pela imprensa de Rio Brilhante, mais cinco jogadores serão incorporados ao elenco. Os reforços chegam até o dia 2 de janeiro de 2020.

A estreia do atual campeão no Sul-mato-grossense está marcada para o dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Pontaporanense em casa.

Confira o elenco completo anunciado pelo Águia Negra:

Goleiros: Filipe, Tafine e Thiago Rocha;
Laterais: Adriano, Willian Cristian, Fabiano e Valdinei;
Zagueiros: Jonatan, Marcelo Costa, Márcio Rosário e Virgulino;
Volantes: Cy, Jorginho, Mutuca, Pedro, Mineiro e Teteu;
Meias: Mael Lima, Pietro e Salomão;
Atacantes: Kareca, Preto, Erick Carioca, Tacio, Tatuí, Erick Bahia e Cleitinho.

 

COMENTÁRIOS