Confira o seu astral para esta quinta-feira



Veja o que dizem os astros para cada signo - Foto: Foto: Divulgação

O PROCESSO MÁGICO

A magia é real, porém, muito diferente do que tua fantasia ingênua pretende. Sabes por quê? Porque tu buscas a magia da reviravolta, a da sorte te sorrindo especialmente, quando estás com problemas e ela surgindo para os solucionar de uma tacada só. Essas coisas ocorrem, mas não são mágicas nem miraculosas, são apenas estatísticas, de vez em quando ocorrem e ponto final.  A magia existe, é real e está disponível a quem se atrever a sua prática. Sabes como funciona e como a acessar? O processo mágico não é repentino, mas persistente, depende de ti colocar em marcha hábitos e liturgias cotidianas, tendo em vista atingir determinado fim. A magia é o que resulta do somatório de repetições que tu sustentas na tua experiência cotidiana, porque é dessa que resulta o que, um dia, no futuro, parecerá uma reviravolta. 

Áries 21/03 a 20/04
Saber mais é, também, participar da dor de abrir a percepção sobre sua participação nos eventos e a real autoria das coisas que acontecem. Saber mais é algo que não se pode deter, simplesmente acontece. 

Touro 21/04 a 20/05
Certas confusões precisam ser toleradas, em primeiro lugar porque não foram resultados de más intenções, apenas de dispersão, e em segundo lugar porque este não é o momento no qual você pode perder tempo com picuinhas.

Gêmeos 21/05 a 20/06
As confusões não têm dono porque são postas em marcha por uma diversidade de fatores que acontecem ao mesmo tempo e, também, porque, uma vez em movimento, contaminam todas as pessoas, sem distinção alguma. É assim.

Câncer 21/06 a 21/07
Nem sempre a boa vontade dá resultados positivos, porque ocorre também de haver inúmeras distorções de entendimento da parte das pessoas que se beneficiam com esses resultados. Porém, mesmo assim elas se sentem incomodadas.

Leão 22/07 a 22/08
Inúmeras tentações fazem sua alma experimentar ardores que fazia tempo que não eram sentidos. Isso é bom, porque revigora os sentidos e traz a certeza de que o jogo continua, apesar de todos os pesares e densidades. Em frente.

Virgem 23/08 a 22/09
Tome distância quando os primeiros sinais distorcidos começarem a surgir. Dessa vez, evite expressar o impulso de prestar serviço e facilitar a vida das pessoas, porque isso faria você se enredar nas confusões.

Libra 23/09 a 22/10
Facilite a vida das pessoas com quem você se relaciona, seja útil a elas, assuma, inclusive, responsabilidades que não teriam razão de recair sobre as suas costas, mas que você assume para tirar o peso das costas de outrem.

Escorpião 23/10 a 21/11
Seus desejos são legítimos e merecem satisfação. A estratégia, no entanto, para obter essa satisfação, pode se converter em um caminho tão intrincado que, a certa altura, sua alma duvide da legitimidade dos desejos.

Sagitário 22/11 a 21/12
Fazer a coisa certa. Como discernir no meio de tanta confusão? Isso não é algo que possa ser obtido antes de qualquer tentativa, mas na marcha das atitudes práticas que você toma. Nem antes nem depois, durante.

Capricórnio 22/12 a 20/01
Agora vem à tona todas as palavras que poderiam e deveriam terem sido ditas na hora dos acontecimentos, mas que foram proteladas a um futuro incerto. O futuro chegou e a incerteza permanece, por pura falta de ação.

As pessoas combinam muito além do que cumprem. Agora é o momento de você ter isso em mente com muita lucidez e realismo, para não correr o risco de embarcar em canoas furadas e perder um tempo precioso com elas.

Peixes 20/02 a 20/03
O  ideal seria tudo diferente do que o cenário em que você se insere atualmente, porém, isso não há de servir para resmungar decepções, mas para continuar dando seu melhor e ir se aproximando do ideal com a ajuda do tempo.

Fonte: Correio do estado


COMENTÁRIOS