Vereador Ademar Dalbosco participa de Convenção Estadual do MDB em Campo Grande



Foto: Assessoria / Autoridades do município de Laguna juntamente com o ex-governador André Pucinelli.

No último domingo (15), o vereador Ademar Dalbosco  participou da Convenção Estadual do MDB, que aconteceu em Campo Grande,  objetivo do encontro foi discutir sobre a eleição do Diretório Estadual, elegendo como presidente estadual do MDB, o ex-deputado estadual Júnior Mochi, que assumiu a posição em uma convenção do partido, o presidente eleito afirmou que a meta é lançar de 40 a 50 candidatos a prefeito nos municípios sul-mato-grossenses em 2020, incluindo o município de Laguna Carapã.  

O ex-deputado estadual Júnior Mochi assumiu o comando do MDB em Mato Grosso do Sul para deixar, o ex-governador André Pucinelli (MDB), livre para a disputa eleitoral.  

Para Ademar Dalbosco, a eleição de Junior Mochi no comando do partido no MS, vem para fortalecer a sigla no estado, e em especial ao diretório municipal de Laguna Carapã, que terá candidato nas eleições do ano que vem, explanou Dalbosco.  

Também esteve presentes na convenção, Prefeito Itamar Bilibio, primeira Dama Vera Bilibio,  Ivanir Dalbosco, vereadora Zenaide Espindola, Chiquito, Márcia, Alessandra Ribas, e lideranças de Laguna Carapã no encontro realizado pelo MDB.

 

 


COMENTÁRIOS