Polícia Militar de Laguna Carapã apreende 810 kg de maconha em carro abandonado na MS-379

O veículo que saiu da pista, estava abandonado com vários tabletes de maconha.



Uma denúncia anônima levou a polícia militar a apreender na manhã desta segunda-feira (16.12), a aproximadamente 10 KM de Laguna Carapã sentido Ponta Porã,  um veículo Fiat Strada cinza de placas FGG-7592 de Campo Grande-MS. Segundo o boletim havia um veículo que saiu da pista e estava abandonado com vários tabletes na carroceria e diversos  espalhados pelo chão.  

Quando os policiais do 3º GPM de Laguna Carapã chegaram ao local e fizeram a vistoria no veículo não foi encontrada a chave, porém encontraram no chão próximo ao veículo e no seu interior,  834 tabletes de maconha, que ao ser pesada totalizaram 810 Quilogramas.  

Foi checada a placa e não correspondia com o chassi que estava no veículo, mas dentro do veículo foram encontradas duas placas de número PRW 4620 de Aparecida de Goiânia-Goias e duas placas de número JCE 0029 de Icara- SC que correspondia com o chassi do mesmo.  

O veículo e a droga apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã para as providências cabíveis.


COMENTÁRIOS