Durante última sessão, presidente Alex Cordeiro destaca conquistas e perspectivas para 2020


Por Assessoria CMLC

Foto: Assessoria CMLC

“Foi um ano de desafios, aprendizados, conquistas e de planejarmos o futuro da nossa cidade”. Com essas palavras, o presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, Alex Cordeiro, destacou os trabalhos realizados pelo legislativo lagunense em 2019, ressaltando principalmente o diálogo e intermediações de ações junto ao executivo municipal e estadual.

Segundo o presidente da Câmara, iniciativas dos vereadores junto a prefeitura e, principalmente, ao Governo do Estado, trouxeram diversos benefícios aos lagunenses.

“Não nos limitamos apenas a fiscalização do executivo municipal. Saímos dos nossos gabinetes e por diversas vezes nos reunimos com o Governado do Estado, Reinaldo Azambuja, com seus secretários, além de deputados estaduais em busca de recursos para nossa cidade. Fomos também a Brasília, onde estivemos reunidos com Deputados Federais, Senadores e Ministros do Presidente Bolsonaro, não medindo esforço em trabalhar em prol da nossa gente" enfatizou Alex Cordeiro.

De acordo com o vereador, o ano de 2019 também ficou marcado pela abertura das portas da Câmara de Vereadores à população. Alex criou diversos canais de comunicação nas redes sociais, além do chamamento aos lagunenses para participarem diretamente das ações dos legisladores.

“Em 2020 vamos ampliar ainda mais essa interação entre Câmara e Lagunenses. Acredito que a população deva participar diretamente das decisões desta Casa de Leis e vamos trabalhar para isso acontecer. Transparência, trabalho e interatividade continuarão sendo marcas da nossa gestão como presidente da Câmara de Vereadores em 2020”, concluiu o vereador, desejando a todos os lagunenses um feliz Natal e um próspero Ano Novo.


COMENTÁRIOS