Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados



Policiais Militares prenderam um homem de 32 anos, identificado como Douglas A.C. por receptação de furto em uma residência localizada na rua Eulália Pires. 

As investigações da polícia iniciaram após receberem uma denúncia por furto em uma casa na rua Rio Brilhante, no bairro Jardim Rasslem em Dourados. 

No Boletim de Ocorrência consta uma lista de objetos furtados sendo: dois celulares; uma flauta; um tablet; dois óculos, dois perfumes, nove relógios, uma caixa de som portátil além de peças de roupas. 

Todos os objetos listados foram encontrados em uma sacola na casa de Douglas, abordado pelos policiais enquanto estava na frente da casa.

Questionado a respeito do fato, Douglas negou aos policiais que tenha praticado o furto. Segundo o acusado, quem poderia ter arrombado a residência e furtado os utensílios seria uma pessoa identificada como “Vil”, morador no estado do Paraná, e que divide a casa com ele.  Além do “Vil”, estaria envolvido na ocorrência um outro homem, o “neguinho”. 

Ainda segundo Douglas, os dois passaram na casa na noite anterior a abordagem para deixar a sacola na casa. Ele afirma que não chegou a ver o que tinha dentro da sacola. Apesar disso, como responsável pela residência, Douglas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dourados e autuado por receptação.  


COMENTÁRIOS