Três suspeitos de matar e esquartejar adolescente são presos na fronteira



A Polícia Nacional do Paraguai através do Departamento de Investigações Criminais prendeu há pouco em uma residência São Geraldo na periferia de Pedro Juan Caballero três pessoas suspeitas de terem executado e esquartejado o adolescente Alex Ziole Areco Aquino de 14 anos. Segundo  Feliciano Martinez  chefe das investigações na casa foram encontradas quatro pás, roupas e um facão que teriam sido usados para esquartejar o a vítima e depois enterrar.

De acordo com o jornalista Raul Ortiz da Rádio Império, com o cerco feito nas investigações os assassinos desenterram o corpo, colocaram em um barril de plástico e levaram para o Rodoanel em Ponta Porã, onde o corpo foi encontrado nesta quinta-feira.

Ainda segundo o jornalista paraguaio, as provas e evidencias encontradas na residência estão relacionadas com as provas e com os dados levantados pelos policiais de Ponta Porã que estão ajudando nas investigações.

Os nomes dos suspeitos presos não foram divulgados e os investigadores ainda estão no interior da casa, aguardando a chegada de peritos.


COMENTÁRIOS