DOF apreende maconha escondida em implementos agrícolas


Por Foco MS

A carga pode pesar mais de duas toneladas de maconha. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta manhã um grande carregamento de maconha que estava sendo transportado em um caminhão com implementos agrícolas. A apreensão aconteceu na MS 156 entre Dourados e Laguna Carapã.

O motorista de 39 anos morador em Goiânia disse que pegou o caminhão carregado com as maquinas em Caarapó e que levaria até uma fazenda em Navirai, e receberia R$ 1600 pelo transporte, mas os policiais não acreditam nesta versão e pensam que o destino do entorpecente seria o estado de Goiás ou o Paraná.

Com a ajuda de homens do Corpo de Bombeiros, a droga está sendo retirada dos locais onde foram escondidos pelos traficantes no interior de uma tulha de armazenamento de grãos e uma carretinha para atrelar o equipamento a um trator.

Depois que toda a droga fora retirada a carga será pesada. O trabalho dos bombeiros e dos policiais está sendo feito na Delegacia Especializada em Combate a Crimes de Fronteira a DEFRON em Dourados onde o motorista que não teve o nome divulgado será indiciado por tráfico de drogas.


COMENTÁRIOS