Innovar Consórcios & Seguros apresenta novidades em Laguna Carapã e região



A HS Consórcios é uma empresa com quase duas décadas de existência  que atua na venda de cartas de crédito no Sistema de Consórcio.  Fundada em novembro de 1993, então com o nome de HERVAL  Administradora de Consórcios Ltda, a empresa iniciou suas atividades  com grupos de eletrodomésticos. Com o passar do tempo, abriu linhas  de crédito para dois novos segmentos, Automóveis e motocicletas.  

Em 2001, com a marca já consolidada no mercado, a empresa começou a atuar no mercado de imóveis, segmento que fez a figurar entre as  principais administradoras de consórcio do Brasil e a ter posição de destaque. 

REALIZE PROJETOS E INVESTIMENTOS

 Na HS Consórcios é possível ofertar até 30% do valor total da carta de crédito  como lance, sendo o Lance embutido a melhor opção para quem não tem um  valor considerável para ofertar.  

Existe ainda a opção de Lance Retido, que é quando o consorciado tem a opção  de usar o seu automóvel como lance, em caso de consórcio de automóvel, sendo  que a avaliação do veículo é feita através da tabela Fipe e Molicar.

A última opção é o Lance diluído. Nela o consorciado tem a possibilidade de usar o lance para diminuir o valor das parcelas mensais restantes, ao invés de antecipar o  valor total de um número determinado de parcelas.

Se você ainda está com dúvidas, indicamos que converse com o seu corretor autorizado,

para que ele indique, dentro das suas possibilidades, qual é a melhor opção.  

 Para auxiliar na realização de seus projetos e investimentos, Laguna  Carapã e região conta com a representante  HS Consórcios,  Innovar Consórcios & Seguros,  anexo a Innovar Contabilidade, situada  na Rua João Lourenço de Lima, 530, centro, próximo a lotérica.  

Fone: 67 3438-1023 - Cel/Whats: 67 99996-1569 Maico e 67 99974-1371 Juliano.  

Faça uma simulação e saíba mais em:  https://www.hsconsorcios.com.br/simulador?ad=9775885


COMENTÁRIOS