Casal bateu em árvore após desviar de motociclista que teria ‘cortado caminho’ por canteiro central

Casal que estava em veículo de passeio morreu no local


Por Midiamax

Casal não resistiu aos ferimentos (Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

O casal que morreu no início da tarde desta quarta-feira (27) teria tentado desviar de um motociclista, que cortava caminho pelo canteiro central da avenida Gury Marques, quando perdeu o controle do Chevrolet Corsa e colidiu contra uma árvore.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os ocupantes foram identificados como Cristiane Brites Dias, 20 anos, passageira do veículo e o marido dela, que conduzia o carro, Anderson Almeida Brito, 28 anos.

O delegado da 4ª Delegacia de Polícia Civil, André Luis Mendonça esteve no local dos fatos. Conforme o delegado, até o momento não foram encontradas testemunhas que pudessem descrever como, de fato, aconteceu o acidente.

O casal teria deixado o filho na escola e seguia sentido Centro pela avenida, quando perdeu o controle, rodou na pista e colidiu contra uma árvore que fica no canteiro central da via. O velocímetro travou em 60 km/h, mas a perícia acredita que o veículo pudesse estar a 80 km/h.

O casal estava usando o cinto de segurança e ficou preso no veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. O casal foi retirado do carro já em óbito.


COMENTÁRIOS