Vereadores discutem com Governador Reinaldo Azambuja novas obras em Laguna Carapã



Os vereadores Alex Cordeiro, Marcio Gutierres, Valmor Flores, Ademar Dalbosco, Flavio Oliveira e Zenaide Espindola, participaram na tarde de ontem (21), de uma reunião com o Governador do Estado, Reinaldo Azambuja e Secretários Estaduais levando demandas do município. O encontro aconteceu durante o programa Governo Presente, em Dourados.

Durante a audiência foram apresentadas três principais demandas do município, sendo continuação da pavimentação asfáltica na MS-380 no trecho entre Ponta Cai e a BR-463, em Ponta Porã, passando pela Lagunita; 40 mil metros de recapeamento nas ruas da área urbana do município; e pavimentação asfáltica nas ruas Alberto Flores, Antônio Pinto de Carvalho, Alziro Machado e Inácio Sutil de Oliveira, no Distrito de Bocajá.

O governador ouviu com atenção todas as demandas apresentadas pelos parlamentares e surpreendeu os vereadores ao afirmar que irá estudar as reivindicações, mas, que de imediato, irá mandar construir a Ponte sobre o Rio Tatuí, na LC 290, na região do Bomfim.

Mesmo a construção da ponte não estando em pauta a obra entrou em discussão após as várias argumentações feitas pelos vereadores, enfatizando a importância da construção da ponte para o município e para a região. Após o debate, os lagunenses receberam o apoio dos Deputados Estaduais Zé Teixeira, Barbosinha, Paulo Corrêa e Londres Machado que interviram junto ao governador que autorizou os serviços.

Para os vereadores o encontro foi positivo, pois puderam apresentar novas demandas, agradecer as ações já tomadas na área da saúde, educação e infraestrutura em Laguna Carapã e voltar com a informação da obra na Ponte do Rio Tatuí.


COMENTÁRIOS