Bebê que morreu em acidente na BR-267 foi expelido da barriga da mãe



O bebê que morreu em um acidente por volta do meio dia deste sábado (16) foi expelido da barriga da mãe de 19 anos. Além do bebê e mãe, a colisão entre um veículo VW Space Fox e um caminhão baú, na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina, também vitimou um adolescente de 13 anos.

Outra mulher, que também estava no carro, foi socorrida até Nova Alvorada do Sul e encaminhada para Campo Grande com várias fraturas. Todos que estavam no carro seriam moradores de Presidente Prudente (SP).

Com à violência da colisão, o veículo parou fora da pista totalmente destruído. Já a carreta tombou na rodovia. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

De acordo com a polícia, o bebê encontrado morto, teria sido expelido do ventre da jovem, que estava grávida de aproximadamente sete meses, publicou o site Nova Alvorada News.

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e não precisou de socorro. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi realizado teste de alcoolemia, que deu negativo.


COMENTÁRIOS