Deputado Neno Razuk encaminha pedido de Astúrio Matoso ao Governo do Estado para atender Comunidade São José


Por Assessoria CMLC

Vereador Astúrio Matoso. Foto: Assessoria

O Deputado Estadual Neno Razuk (PTB) postou em suas redes sociais, o encaminhamento que ele fez ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, solicitando recursos para a construção de um Posto de Saúde e a reforma da Quadra Esportiva na Comunidade São José, em Laguna Carapã.

Em sua postagem na internet o deputado enfatiza que o pedido é oriundo de uma cobrança feita pelo vereador lagunense, Astúrio Matoso, que encaminhou ao seu gabinete um requerimento cobrando recursos para a construção da unidade de saúde e da reforma da quadra esportiva na comunidade.

O vereador Astúrio Matoso disse que acredita que com o apoio do Deputado Estadual consigam, juntos, viabilizarem recursos para atender o anseio da população local.

“Sabemos que o Deputado Neno Razuk tem uma boa interlocução com o Governo do Estado e tem recebido com atenção todas as demandas que estamos encaminhando a ele. Acredito que com essa junção de esforços conseguiremos chegar ao nosso objetivo, que é levar saúde e lazer para a comunidade São José em Laguna Carapã”, afirmou Astúrio Matoso.


COMENTÁRIOS