Casa do Trabalhador de Dourados tem 52 vagas de emprego



A procura do trabalho segue constante em Mato Grosso do Sul e a semana foi aberta com 770 oportunidades na Funtrab (Fundação do Trabalho) no Estado, 52 apenas em Dourados. O maior número das vagas no município é para Forneiro e operador (refino de metais não-ferrosos), Auxiliar administrativo e Mecânico de instalações industriais (manutenção). As vagas podem ser acessadas nas páginas 8 e 9 clicando aqui.

Na capital, são 296 oportunidades. As funções com maior número de vagas são para; repositor de mercadorias (50), fiscal de prevenção de perdas (20), agente de saneamento (10), consultor de vendas (10), promotor de vendas (10), e vendedor de porta a porta (10).

Das vagas destinadas a Pessoa com Deficiência (PcD) na Capital estão: técnico de enfermagem (4), promotor de vendas (14), operador de suporte técnico de telemarketing (5), operador de vendas em loja (3), motorista carreteiro (3), jardineiro (1), camareira de hotel (2), auxiliar de linha de produção (1), auxiliar de limpeza (1), atendente de lojas (2), analista de recursos humanos (1).

Para concorrer a uma delas é necessário procurar uma unidade da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Fonte: Funtrab


COMENTÁRIOS