Horóscopo previsão do dia de hoje



Áries

A Lua Cheia favorece os negócios e os trâmites comerciais. Você terá uma visão mais ampla do que pode esperar de resultados palpáveis. Há favorecimento para interagir com documentos e com qualquer tipo de assinatura de contratos. Esteja atento a oportunidades profissionais.

Touro

É um excelente dia para tratar de negócios com sócios, parceiros e com o cônjuge. O céu colabora com compromissos, principalmente para averiguar regras, viagens e estudos. É preciso se posicionar com qualidade e firmeza em seus propósitos.

Gêmeos

A Lua Cheia colabora com trâmites comerciais para ampliar a produtividade e para obter melhorias no trabalho. O céu favorece investimentos, principalmente para lidar com empréstimos, financiamento e pagamento de dívidas.

Câncer

A Lua Cheia colabora para o desenvolvimento de projetos e de qualquer tipo de atividade em equipe. O céu colabora para o desenvolvimento de planos com o cônjuge ou planos movimentados por ele(a) mesmo. É um dia produtivo e com excelentes resultados.

Leão

A Lua Cheia traz amplitude para resolver atividades profissionais e também destinadas ao imóvel. O céu colabora com papéis e documentos que são necessários para lidar com novas estruturas no seu trabalho e na sua rotina.

Virgem

A Lua Cheia lhe traz crescimento para desenvolver todo o seu potencial, seja com cursos e contatos novos, responsáveis por ampliar o seu campo de visão sobre situações que se mostravam restritas. É momento de focar em seus talentos.

Libra

A Lua Cheia amplia o seu olhar para os investimentos e para a forma como você lida com os recursos compartilhados. É um excelente dia para firmar acordos e negócios rentáveis. O céu colabora com investimentos para o imóvel e para a família.

Escorpião

A Lua Cheia traz decisões importantes a serem tomadas envolvendo o cônjuge, sócios e parceiros de trabalho. O céu colabora com assinaturas de contrato e relações que são viáveis para o seu desenvolvimento. A experiência pede de você uma postura firme, construtiva e agregadora.

Sagitário

A Lua Cheia traz amplitude ao trabalho e deixa em destaque toda a sua competência profissional. É um excelente dia para dar passos construtivos no sentido de assumir responsabilidades financeiras e investir para obter retorno material. Você se sente intuitivo e com bom insight para os negócios.

Capricórnio

Você vai perceber os filhos passando por crescimento profissional ou por uma excelente fase de desenvolvimento. Você também passa por uma nova fase e precisa encarar as suas necessidades pessoais. Você se sente maduro e com abertura para trocar informações com pessoas amigas.

Aquário

A Lua Cheia traz favorecimento para firmar negócios com imóveis ou para a estrutura da família. Pode ser que você se sinta mais exigido, mas saiba que está preparado para tomar decisões com assertividade e consciência dos compromissos envolvidos.

Peixes

A Lua Cheia traz comprometimento com cursos, palestras, reuniões e viagens. Você é levado a se relacionar de uma forma mais estruturada com um grupo de pessoas para firmar projetos mais ousados. O seu desenvolvimento é em equipe.


COMENTÁRIOS