Hoje é ultimo dia da Carreta da Justiça em Laguna Carapã


Por Da redação

A carreta está localizada na frente do Centro Social Múltiplo Uso Olinto Cassol, na Avenida Erva Mate. Foto: Edson Alvarenga/Laguna Informa

Nesta sexta-feira (08), é ultimo dia da carreta da Justiça itinerante para os atendimentos gratuitos a população de Laguna Carapã. São oferecidos serviços nos períodos da manhã e da tarde, de natureza cível, criminal e juizados.

A população pode ir até os atendimentos da Carreta da Justiça, que está localizada na frente do Centro Social Múltiplo Uso Olinto Cassol, na Avenida Erva Mate.

Confira os serviços disponíveis:

- Reconhecimento de união estável e a conversão em casamento;

- Exame de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade;

- Pedido de pensão alimentícia, execução e desoneração de alimentos;

- Pedido de guarda de menores;

- Conversão de separação judicial em divórcio e divórcio;

- Cobranças e outros pedidos da área cível.

Além disso, ainda são disponibilizados esclarecimentos sobre os serviços prestados pelo Poder Judiciário e os agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede.

Calendário – Laguna Carapã é última comarca a ser atendida pela Carreta da Justiça neste ano. Em breve será divulgado o calendário dos atendimentos de 2020 e os habitantes das cidades onde ainda não há prédio de Fórum poderão ter acesso aos serviços judiciais do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Saiba mais – A Carreta da Justiça faz parte do programa Judiciário em Movimento, que tornou 100% dos municípios sul-mato-grossenses sedes de comarcas.


COMENTÁRIOS