Mulher que matou ex, autor de cartas a menor e incendiário continuam presos após audiências



A Justiça converteu o flagrante de três suspeitos de praticarem diferentes crimes em prisão preventiva, após audiências de custódia realizadas na tarde desta quarta-feira (6/11), no Fórum de Dourados. 

Entre os envolvidos está a indígena acusada de matar o ex-marido a facadas, o homem que ateou fogo no ecoponto do Parque do Lago e o morador do Jardim Novo Horizonte, apontado como autor de cartas com conteúdos libidinosos a uma criança. 

Os casos ocorreram entre o domingo (3/11) e a noite de segunda-feira em Dourados e eles permanecem presos nas celas do 1º Distrito Policial. 

Os dois homens podem ser transferidos à PED (Penitenciária Estadual), nas próximas horas. 

Relembre os casos

Na tarde de domingo, após bebedeira uma mulher acabou esfaqueando e matando com uma facada no peito, o ex-marido Roberlei Silva Fernandes, 42. O crime aconteceu na aldeia Bororó, Reserva Indígena do município, e segundo a autora, o golpe foi desferido em defesa pessoal devido a tentativa do homem em estuprá-la. 

Após o fato e embriagada, a suspeita permaneceu no local e foi contida por populares e lideranças indígenas, antes de ser encaminhada à delegacia. 

Já na segunda-feira, homem de 37 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, foi preso acusado de enviar cartas com conteúdo libidinoso a uma vizinha de 10 anos. 

Conforme apurado pelo Dourados News, ele apontava elogios à menina e ainda dizia que iria namorar com ela. 

A Polícia Civil foi acionada e o encaminhou até o 1º DP. Lá o suspeito negou a acusação e disse ser alvo da família da criança por diversas situações de convívio. 

Por fim, na noite do mesmo dia, homem de 46 anos, identificado como Marcial, ateou fogo em um ecoponto implantado no Parque do Lago e acabou preso.

O Corpo de Bombeiros foi até a região para conter o incêndio de grandes proporções. 

Completamente embriagado e autuado pelo fato, disse na delegacia ter cometido o ato porque ‘era época de queimadas’.  


COMENTÁRIOS