Apae recebe doação de alimentos dos Amigos Palmeirenses da Arcam em Laguna Carapã

A iniciativa partiu do grupo de Amigos Palmeirenses da Arcam (Apa) através o Gerlado Biazim  e Juliano Rodrigues.



A Associação dos Amigos dos Excepcionais de Laguna Cartapã (Apae) foi beneficiada na última quinta-feira (31) com a entrega  de alimentos não perecíveis, os quais serão muito úteis para as famílias dos mais de 33 alunos do Centro Atendimento Educacional Especializado Amor e Vida. 

A iniciativa partiu do grupo de Amigos Palmeirenses da Arcam (Apa) através o Gerlado Biazim  e Juliano Rodrigues, que promoveram uma festiva, e uma palestra motivacional com Ilivaldo Duarte, que aconteceu na  quinta-feira (31), e fizeram arrecadação de alimentos por dezenas de associados da Arcam, torcedores do alviverde paulista. 

A entrega dos alimentos foi prestigiada pela diretor Presidente Laucidio Vega e sua Esposa Marilucy Franco. "O presidente disse que se sente feliz por este gesto solidário de um grupo de torcedores que viu na integração e paixão pelo futebol a possibilidade de ajudar o próximo. Agradecemos de coração é o segundo Ano que recebemos a doação alimentos pela APA que beneficia direto os alunos", considera Laucidio Vega.  

Para o Apa, foi uma oportunidade importante na participação dos palmeirenses que se envolveram com elevado espírito solidário e de felicidade  na arrecadação de alimentos em prol da APAE, pontuou Biazim.  

O trabalho da APAE se efetivou de forma sistemática atendendo pessoas com Deficiência Intelectual e múltiplas. Nossos professores e alunos em conjunto com as equipes: técnica e pedagógica têm papel central nessa história porque atuam na proposta pedagógica que ao longo do tempo de existência contribuíram para a construção da identidade educacional desenvolvida pelo Movimento Apaeano.


COMENTÁRIOS