Operações da Policia Militar apreendem 260 quilos de droga e leva 18 pessoas para as delegacias de Dourados durante final de semana



Foto: Divulgação

O comando do 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, através de sua assessoria de comunicação social divulgou na manhã dessa segunda-feira(4), os resultados das ações operacionais realizadas durante o final de semana na região leste da cidade.

No total foram realizados 46 atendimentos, sendo que desses, 31 foram ações de prevenção e policiamento comunitário com mais de 200 abordagens a pessoas, 118 vistorias a veículos, ações essas que culminaram na detenção em encaminhamento de 18 pessoas até as delegacias de Dourados.

Foram registradas ainda ocorrências de Violência Doméstica(5); Acidentes de Transito(3); Desobediência(2); Tráfico de Drogas(2), Vias de Fato(1), Morte a Esclarecer(1) e furto(1), além da apreensão de 260 quilos de maconha apreendidas em duas ocorrências distintas durante o plantão policial.

O atendimento 190 sob gestão do CIOPS de Dourados funcionou normalmente com o registro médio de 200 ligações.

O planejamento operacional, a desenvolturas das equipes policiais e as informações levantadas pelas equipes da Agencia Local de Inteligência(ALI) foram de suma importância para a obtenção dos resultados durante as operações realizadas no final de semana.

Segundo o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel PM Carlos Silva, as operações pontuais e ações de patrulhamento ostensivo na região atingiram os objetivos propostos e garantiram a manutenção da ordem na cidade.

As operações devem ter continuidade nos próximos finais de semana.


COMENTÁRIOS