Marcio Gutierres cobra manutenção de fiações de telefonia rompidas em ruas de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Vereador Márcio Gutierres

Preocupado com os riscos de acidentes que possam vir a acontecer, o vereador Márcio Gutierres, encaminhou ao setor responsável da Operadora OI, em Mato Grosso do Sul, um requerimento cobrando serviços de manutenção e reparos na rede de fiação de telefonia rompidas, que estão caídas em diversas ruas em Laguna Carapã.

De acordo com o parlamentar, os fios colocam em risco quem trafega por essas ruas e também dificultam a trafegabilidade nestes locais.

“Não podemos deixar acontecer algo de ruim para depois agirmos. Por isso já encaminhei esse requerimento ao setor responsável para que as medidas cabíveis sejam tomadas, eliminando os riscos que esses fios rompidos vêm colocando nossa população, principalmente os motociclista”, afirmou Marcio.

O vereador disse que irá aguardar a resposta da operadora para que, se necessário, buscar outros meios para resolver o problema na cidade.

"Reforcei a operadora também, melhoria na qualidade de transmissão da OI, principalmente a internet com a instalação de cabos de fibra ótica, já que os sistemas dos principais órgãos públicos dependem da qualidade de internet como hospital, polícia, prefeitura, câmara e outras" concluiu Marcio.


COMENTÁRIOS