Vereadora Zenaide Espindola comemora sucesso da 2ª Pedalada Pela Vida em Laguna Carapã



Conseguimos levar nossa mensagem aos lagunenses, sobre a importância de sempre estarmos olhando e cuidando das pessoas que estão ao nosso lado

Foi realizada no último dia 27, em Laguna Carapã, em alusão ao Outubro Rosa, a 2ª Pedalada Pela Vida. O projeto é realizado pela Vereadora Zenaide Espindola e conta com o apoio do Hospital do Amor de Barretos e empresários locais. O objetivo do evento é a conscientização e a necessidade do cuidado que as pessoas devem ter entre si.

Segundo a vereadora, o tema deste ano foi ‘eu cuido de você, você cuida de mim’ e teve a laboral do Professor Alessandro Norato com a participação alegre do público presente

Após a pelada, também teve apresentação do grupo The Best Forever. Durante o dia ainda foi realizada a campanha em prol do Hospital do Amor de Barretos, que em Laguna Carapã é coordenada por Pedro Triches. Para a Zenaide Espindola, o evento alcançou o objetivo esperado.

“Conseguimos levar nossa mensagem aos lagunenses, sobre a importância de sempre estarmos olhando e cuidando das pessoas que estão ao nosso lado. Levamos ainda muita informação sobre o Outubro Rosa e a importância sobre a conscientização, prevenção e o autoexame para o diagnóstico precoce para o tratamento do câncer de mama, para a redução da mortalidade entre as mulheres. Estou muito feliz”, conclui Zenaide.

Hospital do Amor
Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos é uma instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, São Paulo e que atende pacientes de todo o país.

Para ajudar esta importante instituição, que precisa de contribuições para continuar seus serviços, os lagunenses podem entrar em contato em Laguna Carapã com Pedro Triches pelo telefone (67) 99971-8765 e fazer doações de 2, 5, 10 ou 100 reais.


COMENTÁRIOS