Horóscopo previsão do dia de hoje



Áries

Busque entender os aspectos emocionais que vêm lhe afligindo e que são consequências de experiências mal-resolvidas do passado. Não se culpe por situações que já passaram, mas é importante tirar uma lição de tudo o que vem acontecendo. Você não é uma vítima!

Touro

Tenha atenção com as expectativas depositadas em pessoas, atividades em grupo e amigos. Você pode se sentir deslocado e com a necessidade de criar mudanças nesta esfera. Tenha atenção com posturas radicais e com a forma como percebe a situação.

Gêmeos

Tenha atenção com a vulnerabilidade para interagir com pessoas que podem criar dependências emocionais. Você é levado a interagir com pessoas mais sensíveis e deve levar em consideração as expectativas envolvidas nesta troca.

Câncer

Você está com tendências a desperdiçar oportunidades de trabalho, e isso pode estar acontecendo por causa de excessos ou de negligências em sua rotina. É imprescindível analisar se você está desperto para as tarefas e as demandas do dia. Esteja atento com a falta de foco.

Leão

Tenha atenção com a baixa autoestima e com fatores emocionais que questionam o seu valor pessoal. A relação com os filhos também deve ser tratada com carinho e atenção. É momento de se amar mais.

Aquário

É preciso analisar a troca com amigos e com pessoas que atuam em seus projetos. Você está vulnerável a ponto de negligenciar as atividades propostas. Tenha atenção com a falta de foco e com roubos materiais.

Peixes

Não é um dia positivo para traçar planos e firmar acordos profissionais. Neste dia, busque entender os aspectos emocionais que o levaram a tomar decisões que geraram e/ou ainda geram desgastes emocionais e dependências. É importante mudar o seu campo de visão.

Virgem

Fique atento com as negligências e com fatores emocionais que afetam as relações familiares. Você está confuso e passando por uma fase que pede atenção com sentimentos e expectativas que vem nutrindo, principalmente sobre situações do passado que te feriram. Mude isso agora!

Libra

As pessoas do seu convívio estão mais vulneráveis e sensíveis. Fique atento à frustração e às expectativas depositadas em pessoas. Use bem as palavras e reveja como é possível curar algumas relações que causam dependências emocionais.

Escorpião

É preciso avaliar como você vem lidando com a parte administrativa, principalmente com os investimentos. Você tende a se frustrar ou a ser roubado. Cuide da sua conta bancária e veja com pode obter melhores rendimentos.

Sagitário

É momento de soltar tudo o que vem carregando em silêncio de mágoas e ressentimentos do passado. A vida pede de você uma nova conduta, um novo olhar e a capacidade de curar e perdoar. Solte e fique mais leve!

Capricórnio

Há desafios para expressar o que sente, e isso é um fator que deve ser equilibrado para que seja possível conviver com algumas pessoas. Tenha atenção com os bloqueios emocionais que travam a comunicação e a fluidez da troca.


COMENTÁRIOS