Motorista envolvida em acidente com vítima fatal é localizada e paga R$ 10 mil de fiança



Uma mulher de 47 anos, motorista que se envolveu em um acidente com vítima fatal, foi identificada e levada à delegacia onde pagou uma fiança de R$ 10 mil e agora irá responder em liberdade. O atropelamento que aconteceu na MS-289, entre Amambai a Coronel Sapucaia, vitimou o ciclista Orlando Vieira Lima, de 52 anos.

A condutora que não parou para prestar socorro, conta que outros dois veículos também se envolveram no acidente.

No local da colisão, os policiais recolheram pedaços de carenagem de uma caminhonete Toyota Hilux, preta. Após investigações, o veículo foi encontrado estacionado aos fundos de uma casa em Coronel Sapucaia.

Ela confirmou a participação no acidente, porém, falou que outros dois veículos também tiveram participação no ocorrido. De acordo com o site A Gazeta News, ela disse que um veículo que seguia à frente, inicialmente colidiu contra a bicicleta de Orlando.

Logo depois, ela diz que tentou desviar, porém acabou se chocando contra o ciclista. Outro veículo que vinha logo atrás, ainda segundo a condutora, também atropelou a vítima. Como ninguém parou no local, e ela estava com a neta que ficou muito assustada, decidiu não parar no local que é escuro. A Polícia Civil agora investiga essas informações passadas.

 


COMENTÁRIOS