Dia do Servidor Público: mensagem do vereador Ademar Dalbosco


Por Assessoria

Nesta segunda-feira, dia 28 de outubro é comemorado o dia do funcionário público. Profissionais estes que fazem parte do dia a dia de nosso país. E, em comemoração a estes profissionais, que o Vereador Ademar Dalbosco (MDB) presta sua homenagem a esta categoria tão querida em nossa cidade.

HOMENAGEM AO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

O Servidor Público é fundamental para o bom funcionamento da administração pública.  O desempenho exemplar de cada servidor torna a gestão pública cada vez mais eficiente, gerando satisfação perante a população.

Valorizar o servidor é estar comprometido com a excelência no atendimento às demandas que a sociedade espera e merece receber.

Por isso hoje, quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão a esses funcionários, que vêm a cada dia desempenhando com muita eficiência um ótimo trabalho junto à comunidade, sendo merecedores de nosso respeito, da nossa consideração.

Seria impossível falar do servidor público sem citar sua dedicação e perseverança. É sempre bom lembrar a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não só com o que é do governo, mas também de todas as pessoas.

Sendo assim este Vereador, gostaria de prestar essa homenagem à classe de Servidores Públicos por esta data tão especial comemorado no dia 28 de outubro, que com muita dedicação prestam importantes serviços ao nosso Município.

Um grande abraço.

Ademar Dalbosco e Família


COMENTÁRIOS