Comboio é flagrado com contrabando de essência para narguilé a roupas íntimas



Um comboio com cinco veículos foi flagrado por equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com produtos contrabandeados. As cargas apreendidas continham 38 pneus, cinco caixas de essência para narguilé, 550 pacotes de cigarros, perfumes, ventiladores, brinquedos, malas, tapetes, e até roupas íntimas, além de um aparelho de rádio comunicador.

Conforme as autoridades, todos esses produtos eram transportados em um Fiat Uno, um GM Corsa, um Hyundai, um Renault Logan, e um Citroën Aircross. Todos os veículos foram abordados durante bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, no município de Maracaju.

Essa ocorrência fez parte da Operação Hórus, que conta com forças federais e forças do Estado de Mato Grosso do Sul, Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira.

Veículos e mercadorias foram entregues para a Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF ainda disponibilizou o telefone 0800 647-6300 como canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, sem necessidade de se identificar. Além disso, garante que a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


COMENTÁRIOS