Casa de Carne São José serve espetinho e vira sucesso em Laguna Carapã



Empresário José Roberto Sreire

A Casa de carne São João, além de carnes de primeira também serve espetinho e acrescente mesas, pratos e talheres, num ambiente agradável e arejado.

Uma versão moderna, e sofisticada, da casa de carne e do churrasquinho, sucesso gastronômico, especializado na iguaria, difícil mesmo é encontrar quem ainda não tenha se rendido a experimentar os espetinhos enquanto toma uma cerveja.

O empresário José Roberto Freire Heicheberg  e sua esposa Irene Cavalheiro,  teve a idéia de abrir a casa especializada em carnes para atender a população lagunense.

A Casa de Carne trouxe em anexo a espetaria, que tem variedades em carne e frango sempre com inovações. “A vantagem é que o cliente mal senta e já tem o que comer”, diz José. Nos fins de semana, a casa, ainda serve aos domingos churrasco.

Para os proprietários, não tem espera para os atendimentos. “A casa de carne foi acontecendo e ganhando força, a gente não sabia do sucesso que seria, fomos agregando serviços como a espetaria durante a semana e churrasco aos domingos, e ainda outros serviços, tudo isso pensando no cliente”.


COMENTÁRIOS