Valmor Flores busca com Deputado Estadual construção de ponte de concreto no Córrego Tatuí



O Vereador Valmor Flores, encaminhou durante a sessão desta terça-feira, um requerimento ao Deputado Estadual Eduardo Rocha, solicitando recursos para a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Tatuí, em Laguna Carapã.

De acordo com o vereador, a atual ponte de madeira está com sua estrutura totalmente comprometida e é muito utilizada por produtores rurais por estar localizado na LC-290, na região do Bom Fim, um dos principais pontos agrícola do município.

“Já encaminhamos essa demanda à prefeitura, mas não fomos atendidos. Sabemos da importância dessa ponte, por estar em uma região muito forte na produção de grãos, assim como na utilização pelo transporte público de alunos. Não podemos deixar que quem utiliza essa ponte continue correndo risco”, enfatizou Valmor.

O vereador acredita que o Deputado Estadual irá se empenhar para que através de emendas estaduais encaminhe recursos necessários para acabar com o problema na região e que possa ser construída uma ponte de concreto sobre o córrego.


COMENTÁRIOS