Mulher é presa ao se jogar de carro em movimento com filha recém-nascida após discussão com esposo



Uma mulher de 24 anos foi presa após se jogar de um carro em movimento com a filha recém-nascida na noite deste sábado (5), em Três Lagoas. De acordo com a polícia, a suspeita teria discutido com o esposo após os dois consumirem bebida alcoólica.

Conforme a polícia, o homem informou que tentou impedir a jovem de deixar o carro, mas ela abriu a porta e pulou do veículo com a bebê, de apenas 30 dias de nascido. Ele disse que na hora do incidente apenas tiveram uma discussão verbal, sem agressões e não havia necessidade dela se jogar com a criança.

Segundo a ocorrência policial, o homem ainda disse que antes da queda, a criança bateu a cabeça no vidro do carro e que a mulher segurou o bebê pelos braços e pernas sem devidos cuidados antes de se jogar do automóvel.

Alterados por conta do consumo de bebida, testemunhas interviram e pegaram a criança. A Polícia Militar e o conselho tutelar foram acionados e a bebê encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde apresentou hematomas na perna esquerda, vermelhidão no pescoço e nos braços, conforme a polícia.

O G1 entrou em contato com a unidade de saúde que não informou o estado de saúde da criança e também em contato com Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Três Lagoas para saber sobre a situação do motorista que conduzia o carro sob efeito de álcool, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

O conselho tutelar documentou uma medida cautelar para que avós do bebê fiquem com a guarda provisória da criança. A suspeita foi encaminhada para a delegacia e o caso registrado como perigo para a vida e saúde de outrem com pena de três meses a um ano de detenção.


COMENTÁRIOS