Para despistar polícia, foragido enterrava maconha no quintal de casa



Foragido da Justiça desde o dia 16 de agosto, Victor Henrique de Oliveira, de 24 anos, conhecido como “7 Encruzilhadas”, foi preso na noite desta quinta-feira, dia 03 de outubro, depois de ser flagrado com cocaína e maconha. Segundo o site Campo Grande News, para despistar a polícia, o suspeito enterrava tabletes da droga no quintal da casa onde morava, na favela Jardim Anico, em Campo Grande.

De acordo com informações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), denúncias levaram equipe de investigação até a casa do autor. Lá, os agentes encontraram 16 papelotes de cocaína dentro de uma meia que estava debaixo de uma telha. Também foram localizados uma balança de precisão e um tablete de maconha.

Desconfiados, os investigadores continuaram as buscas no local, até que encontraram dois sacos com diversos tabletes de maconha enterrados em dois pontos no quintal. Pesada, a carga somou 25,8 quilos.

No quarto de Victor estava uma identidade falsa com a foto dele, mas em nome de Renan Jesse Boro. Segundo apontou investigação da Denar, “7 Encruzilhadas” seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e importante distribuidor de drogas responsável pelo abastecimento de bocas de fumo da Capital.


COMENTÁRIOS