Marcio Gutierres entrega Moção a policiais que salvaram refém de sequestradores armados em Laguna Carapã



O vereador Marcio Gutierres, entregou durante a última sessão, uma Moção Por Ato de Bravura aos Cabos da Polícia Militar de Laguna Carapã, Antônio Vieira da Silva e Rodrigo Ferreira da Silva. A comenda é um reconhecimento da ação dos PMs que resultou no salvamento de um motorista de aplicativo que foi sequestrado em Dourados por homens armados e seria levado para o Paraguai.

Durante a ação, os policiais conseguiram efetuar a prisão do assaltante e, principalmente, salvar a vida do motorista que era feito refém. De acordo com o vereador, a ação dos militares enche a cidade de orgulho.
 
“Essa moção que estamos entregando é um ato muito pequeno diante de uma ação tão grandiosa desempenhada por esses PMs. Mas através dessa homenagem quero externar toda nossa admiração e respeito por esses policiais, que mesmo diante de uma situação tão complexa conseguiram com profissionalismo, e, principalmente, coragem evitar que essa história tivesse um desfecho triste, onde mais um trabalhador teria seu bem subtraído ou até mesmo morto. Por isso em nome do Legislativo Municipal e de todos os lagunenses quero parabenizar o Cabo Vieira e Cabo Rodrigo pelo belíssimo trabalho desempenhado”, enfatizou Marcio durante a entrega. 

O vereador também enfatizou a participação de policiais civis na ação, parabenizando os envolvidos na ocorrência.


COMENTÁRIOS