Bloqueio na MS-156 deve “virar” mais uma noite em Dourados



recho da MS-156, entre Dourados e Itaporã, continua bloqueado. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual. O Dourados News foi informado, no fim da tarde desta quarta-feira (02) que não há previsão de que os manifestantes deixem o local. 

Conforme o capitão da PRE, Thiago Custódio, policiais dão apoio no local.  O movimento segue de forma pacífica. 
“Não foram registradas situações adversas. O ato segue e conforme os manifestantes não tem prazo para acabar”, disse. 

Estudantes universitários da Aldeia Jaguapiru que protestam contra a falta de transporte escolar para da Reserva Indígena até a Universidade. 

O ato foi iniciado na manhã da terça-feira (01) e já dura mais de 33 horas, impedindo que veículos passem pela rotatória que dá acesso à Reserva Indígena.

Segundo os militares, a principal rota alternativa pavimentada para quem quer escapar do bloqueio é a MS-379, com acesso no Presídio Semiaberto de Dourados em direção do Panambi ao município de Douradina. Posteriormente deve ser feito o retorno no sentido dos distritos de Piraporã e Montese, já em Itaporã.

Para quem vai aos municípios de Jardim ou Sidrolândia, a alternativa é trafegar pela MS-162 até sair na MS-164, região do Copo Sujo. Passando por vista Alegre e sai em Maracaju.

 

 

FONTE: Dourados News


COMENTÁRIOS