Em empate, Gabigol leva amarelo e vira desfalque na próxima rodada

Camisa 9 do Flamengo, confirmado para o jogo da Libertadores deste meio de semana, não enfrentará a Chapecoense no próximo domingo


Por Lance!

Gabigol levou o cartão amarelo no fim da partida (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) Foto: Lance!

O Flamengo não poderá contar o seu artilheiro para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, contra o São Paulo e na abertura da 22ª rodada da competição, Gabigol levou o terceiro cartão amarelo após cometer uma falta em Daniel Alves, na reta final do dulo, no Maracanã. O jogo terminou 0 a 0.

A punição fará com que Gabriel, que vem de uma pesada sequência desde que retornou de uma lesão muscular, descanse o próximo fim de semana (domingo), quando o Fla se deparará com a Chapecoense, em Santa Catarina.

Mas não será o próximo jogo do Flamengo que Gabigol desfalcará. Isso porque, o camisa 9 ainda precisará dar "um gás" e buscar protagonismo nesta quarta-feira, quando o time de Jorge Jesus enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre e pela partida de ida das semifinais da Libertadores.

Com 18 gols no Brasileiro e 31 na temporada, Gabigol foi o único dos pendurados da noite que saiu penalizado. Os outros, Willian Arão, Bruno Henrique, Marí e Piris da Motta, não viram cartão e poderão jogar em Chapecó.


COMENTÁRIOS