Horóscopo do Dia



Áries

Existem muitos desgastes no trabalho, mas é preciso manter os pés no chão e assumir as responsabilidades que a vida vem exigindo de você. Os resultados virão a médio prazo. Busque entender os aspectos que não funcionam mais em sua vida e faça o seu melhor para transformá-los.

Touro

Tenha atenção com a frustração que você vem carregando no campo amoroso. O mesmo pode ser sentido em relação a filhos e à necessidade de reconhecimento. É momento de olhar para o futuro e de construir novas bases para lidar com resultados. A vida pede de você novas crenças e uma nova filosofia de vida.

Gêmeos

As expectativas em família devem ser redirecionadas para a cura e para a ressignificação. Tenha atenção com mágoas, culpas e ressentimentos que vêm de eventos do passado. Com sabedoria, aprenda a descartar e a transmutar as relações com entendimento e maturidade. Somente assim haverá crescimento.

Câncer

As pessoas de sua convivência vêm passando por situações emocionais e estão carregadas de ressentimentos. Atenção com a confusão que se instala. Busque dar uma ordem para o campo emocional e amadureça a forma de se relacionar. Ouvir e entender a experiência do outro é fundamental neste novo ciclo.

Leão

Não crie expectativas com investimentos e dependências emocionais com dinheiro que envolva sócios, parceiros e o cônjuge. É momento de se organizar e de assumir as responsabilidades que já são possíveis neste novo ciclo. Faça o seu melhor para criar autonomia financeira.

Virgem

Você está em condições de mudar muitas coisas em sua vida por meio de posturas maduras e responsáveis. A vida lhe traz excelentes oportunidades, entretanto é importante examinar as expectativas e os ressentimentos do passado, que são como névoas que o impedem de crescer. Perdoe-se!

Libra

Você vem carregando em silêncio muitas mágoas com pessoas ao qual convivia ou ainda convive. Isso lhe traz tristezas que devem ser curadas por meio do perdão e do entendimento do que é importante para você neste momento. A vida pede que você amadureça e se responsabilize por si mesmo.

Escorpião

Tenha atenção com as mágoas e com ressentimentos depositados em amigos ou grupos dos quais você participa. Todos estão sensíveis e carregados de julgamentos. Isso deve ser filtrado e compreendido por você. Com maturidade é possível expressar o que sente para curar e reconstruir uma nova relação

Sagitário

Antes de tomar qualquer decisão, busque silenciar e examinar as expectativas, os julgamentos e tudo o que lhe causa dor emocional. Somente por meio do autoconhecimento é que você poderá sair desta frequência energética. Você é capaz de organizar o campo financeiro e fazer uma administração adequada.

Capricórnio

A vida pede de você sabedoria para fazer os julgamentos que vem elaborando em suas relações próximas. Os parentes podem ser afetados. Tudo isso pelo qual você vem passando lhe dá condições de amadurecer e de examinar com atenção o que é favorável para o seu desenvolvimento pessoal neste novo ciclo.

Aquário

As dependências financeiras são prejudiciais para o seu desenvolvimento profissional. É importante analisar como é possível desapegar de situações que minam o seu desenvolvimento financeiro. É momento de amadurecer as suas decisões e tomar um novo rumo por meio do esforço e da dedicação.

Peixes

O relacionamento pede curas e ressignificação. A vida vem exigindo de você uma percepção mais ampla sobre as relações e sobre o próprio relacionamento. A maturidade é uma condição para que ambos possam tomar decisões saudáveis e construtivas para a troca.


COMENTÁRIOS