Polícia Militar realizou palestra na Escola Judith e Blitz educativa em Laguna Carapã

O objetivo da Palestra e blitz é a intensificação das ações preventivas de trânsito.



blitz é a intensificação das ações preventivas de trânsito

O objetivo da Palestra e blitz é a intensificação das ações preventivas de trânsito, de forma a conscientizar para a diminuição de acidentes e a conscientização da população Lagunense sobre os procedimentos corretos a serem seguidos no trânsito. 

Polícia Militar de Laguna Carapã, através dos Palestrante Sd PM Matos, 3 Sgt Schneider e 3 Sgt Belos, realizaram palestra para alunos da Escola Municipal Judith dos Reis Espindola, EJA e do SCFV antigo PETI, abordaram temas relacionados, violência doméstica, perturbação ao sossego, trânsito e tráfico de drogas, em parceria com a escola e  Secretaria Municipal de Educação, realizaram na manhã desta sexta-feira (20), uma blitz educativa com dicas de segurança no trânsito.

Também realizaram palestra com Alunos do Serviço de Convivência, antigo PETI, na Biblioteca Municipal.

Segundo informações da PM, o objetivo da blitz é a intensificação das ações preventivas de trânsito, de forma a conscientizar para a diminuição de acidentes e a conscientização da população para os  Lagunenses  sobre os procedimentos corretos a serem seguidos no trânsito.

Foram parados vículos e motos onde os condutores receberam orientações sobre o uso de cinto do segurança, uso de viseiras, falar no celular ao dirigir e a importância de respeitar as leis de trânsito.

Palestrante Sd PM Matos, 3 Sgt Schneider e 3 Sgt Belo.

Palestra na Biblioteca do Sesi para os alunos Serviço de Convivência, antigo PETI

Realizaram palestra também para alunos do EJA.

 

 


COMENTÁRIOS