Horóscopo do Dia



Áries

Uma conversa com uma pessoa importante vai ajudá-lo a lidar com sentimentos e com situações que vêm sendo reprimidas. Reflita sobre as responsabilidades e sobre como isso afeta o seu campo emocional. Examine suas posturas e as transformações necessárias em si mesmo.

Touro

O céu colabora com investimentos, acordos comerciais e profissionais. Mas é necessário entender as expectativas existentes entre as pessoas envolvidas. Uma posição se faz necessária e as responsabilidades são altíssimas.

Gêmeos

Você está consciente das suas necessidades de afeto. O céu colabora com o seu desenvolvimento, principalmente aqueles relacionados a talentos natos. Mas é necessário avaliar o quanto você deve amadurecer as suas posturas para interagir com os afetos e com as expectativas de outras pessoas.

Câncer

Há a necessidade de se comunicar com uma pessoa próxima para expressar o que sente e o que pensa sobre experiências que vêm sendo reprimidas. Essa atitude é ótima, mas é preciso avaliar o quanto a troca exige de ambos maturidade e cura de ressentimentos do passado

Leão

Uma notícia traz movimento para os seus projetos e para as suas amizades. Tudo caminha para que você obtenha bons resultados, mas é importante examinar as expectativas envolvidas e o quanto todos devem se esforçar ao máximo para conquistar resultados a médio e a longo prazo.

Virgem

Uma conversa ou um convite profissional o faz refletir sobre como você deve atuar em sua carreira. Os resultados dependem de quanta habilidade você tem para ressignificar o passado e seguir mais leve nas condições atuais. Os resultados virão a médio e a longo prazo.

Libra

Você está em vias de tomar decisões importantes e de divulgar informações pertinentes ao seu desenvolvimento. Mas é necessário entender o quanto vai ser exigido e quanta responsabilidade deve ser assumida. Os resultados virão a médio e a longo prazo. Tenha atenção com as palavras e com a vulnerabilidade das pessoas envolvidas

Escorpião

O céu traz algum tipo de informação pertinente para que seja possível investir ou desenvolver algum tipo de estratégia comercial. Os assuntos podem vir também de pessoas próximas e de parentes. É importante avaliar as condições e compreender o quanto cada um precisa crescer com a sua própria experiência.

Sagitário

Uma conversa com o cônjuge ou com uma pessoa importante para a sua experiência o ajuda a tomar decisões e a movimentar os projetos e as ideias em comum. A conversa também pode vir carregada de ressentimentos e de confissões necessárias para que ambos amadureçam.

Capricórnio

Uma noticia ou uma conversa é pertinente para o seu desenvolvimento profissional e para a organização da sua rotina. Esteja atento e seja flexível para que seja possível fazer escolhas satisfatórias. É necessário avaliar as expectativas e agir com maturidade. Os resultados virão a médio e a longo prazo.

Aquário

Há boas notícias para interagir com o lazer, o namoro e os filhos. A experiência abre portas para que seja possível crescer e se desenvolver, entretanto é necessário amadurecer as suas escolhas e filtrar os sentimentos. Os ressentimentos do passado devem ser curados.

Peixes

Uma noticia movimenta favoravelmente os assuntos financeiros ou qualquer tipo de investimento em família. A experiência exige de você maturidade e consciência das responsabilidades envolvidas. Tenha atenção com as expectativas e com os sentimentos envolvidos. O passado não cabe mais.


COMENTÁRIOS