Ladrões feridos em assalto a loja de locação morrem no Hospital da Vida em Dourados



Os assaltantes que foram feridos em confronto com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, durante assalto ocorrido no início da noite desta terça-feira, dia 17 de setembro, na loja de locação de ferramentas Zecão, localizada na rua João Vicente Ferreira, nas proximidades da escola Reis Veloso, no jardim Tropical, em Dourados, morreram no Hospital da Vida, para onde foram encaminhados pelos próprios militares.  

De acordo com informações da Polícia Civil, que esteve no local, através da Perícia Técnica e também no hospital com agentes do Sig (Serviço de Investigações Gerais), os assaltantes mortos foram identificados como João Vitor, vulgo Carneirinho e Daniel Gonzales.

Os assaltantes que chegaram no local em uma motocicleta, invadiram a loja, renderam o proprietário e exigiam dinheiro, mas com a chegada dos policiais houve confronto e os dois reagiram e foram feridos por vários disparos de arma de fogo.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde deverão passar por exame de necropsia, para em seguida serem liberados para sepultamento.  


COMENTÁRIOS