Equipe SBA irá fazer a final da Copa Vale da Esperança na cidade de Caarapó



Equipe representante de Laguna Carapã o time S.B.A - somos bons amigos .vem representado o município em Caarapó na copa Vale da Esperança um dos campeonatos mais disputados na região, neste ano teve 30 equipes de todos os cantos do estado.  

Durante dois meses a equipe do SBA disputou as partida contra as equipes concorrentes visando sempre uma vaga na final.  Os atletas do SBA tiveram humildade e muita força de vontade ao longo da competição. 

A torcida e simpatizantes poderão ver no dia 20/09/2019 às 19 horas a grande final contra a equipe Grats Futsal de Dourados MS, no Ginásio Municipal de Caarapó.  

A diretoria do SBA, pede o apoio de moradores, empresários  e torcedores do esporte para  poder ter incentivos, e a equipe representar o município em mais competições e trazer jogos super competitivos para nosso município,  e divulgar nomes das empresas e patrocinadores  para fora do  município.  

 A equipe quer continuar incentivando o público jovem a fazer algum tipo de esporte seja qual for para incentivar jovens em atividades de esporte e lazer.  

A diretoria agradece a cada atleta, torcer e patrocinador que deram o apoio e a confiança em nós dedicados, no dia 20, buscaremos este título para nosso município que e inédito. 

A diretoria sabe que com   o apoio de mais gente poderemos colocar nossa cidade em um patamar ainda mais alto no esporte no estado e quem sabe daqui não sai um futuro craque, pois para Deus tudo isto é possível, precisamos de ajuda para colocar em prática nosso objetivo de fundar uma escolinha de futebol totalmente gratuita para as crianças.

 

Meu muito obrigado,  Elton Biguá e equipe S.B.A.


COMENTÁRIOS